Uma carga de televisões e móveis roubados na última sexta-feira (16) foi encontrada horas depois do crime, em uma casa no Bairro Maraponga, em Fortaleza. Narkeline Kesseley Moreira dos Santos, de 19 anos, foi presa por receptação.
O roubo foi praticado por dois homens, sendo um deles namorado da mulher que foi presa. O crime aconteceu no Bairro Genibaú, em Maracanaú, na Grande Fortaleza.
O delegado Adriano Félix, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, informou que além, de vários aparelhos de televisão, também estavam o carregamento itens como guarda-roupas, aparelhos de ar-condicionado e panela de pressão.
"Dois elementos subtraíram a mercadoria mediante grave ameaça com arma de fogo. Nossas equipes passaram a investigar e descobriram que os criminosos se utilizaram de um veículo modelo Fiat Palio no momento do crime. Refizemos a rota desse carro e identificamos a residência em que os criminosos guardaram a mercadoria roubada", detalhou o delegado.
Narkeline foi levada à delegacia, onde foi autuada por receptação, mas ainda esta sendo investigada a participação dela no roubo.
Os outros dois suspeitos ainda estão foragidos. O namorado da detida, Arlei Santos Ferreira, já tem passagens pela polícia por roubo e receptação.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Cresce adesão de vereadores e vice-prefeitos ao grupo de Ciro Gomes e enfraquece bases mu...
Ambulância avança sinal, colide com moto e causa morte de motociclista em Sobral
Idoso abraça padre após receber notícia da morte do neto durante a missa
Decon investiga cobrança de taxa para transitar por estrada de acesso a praia em Fortalez...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor