Mulher cai de 24 metros ao fazer posição de ioga em varanda de apartamento

Por Paulo Sergio 28/08/2019 - 07:29 hs

Uma jovem de 23 anos caiu de uma altura de 24 metros ao fazer uma arriscada posição de ioga na varanda de um apartamento. O caso aconteceu em Nuevo León, no México, na tarde do último sábado (24).

Uma imagem de Alexa Terrazas fazendo a posição de ioga antes de cair viralizou nas redes sociais. A jovem aparece pendurada de cabeça para baixo sem apoiar as mãos no parapeito da varanda. De acordo com reportagem do jornal El Imparcial, a mexicana sobreviveu à queda.

O jornal relata que a moça foi levada às pressas para um hospital local e passou por uma cirurgia que durou 11 horas. Os médicos temem que ela não consiga andar por três anos, pois seus joelhos e tornozelos tiveram que ser reconstruídos. Além disso, ela também teria quebrado 110 ossos, com fraturas em ambas as pernas e braços, bem como seus quadris e cabeça.