Uma garçonete que trabalha na Rodoviária de Juazeiro do Norte foi estuprada por um passageiro, na tarde desta quinta-feira (29).
Ela foi ameaçada com uma faca, depois de atender ao pedido do suspeito. De acordo com o subinspetor da Guarda Municipal, Hedmar Brito, o homem tinha uma passagem comprada para São Paulo.
"Uma pessoa ía passando pelo lado de fora e, como era uma vidraça transparente, percebeu que algo errado estava acontecendo. A vítima gritou e pediu por socorro, a testemunha chamou a guarda e foi como conseguimos prender o suspeito", diz.
O suspeito ainda sofreu tentativa de linchamento por outras pessoas que estavam na rodoviária. Ele foi levado com escoriações à Delegacia de Defesa da Mulher.
Familiares do envolvido compareceram à unidade policial e alegaram que o homem está com quadro clínico de depressão, sem, contudo, apresentar um atestado médico comprovando a condição. Segundo a delegada titular, Déborah Gurgel, o suspeito confessou o crime e foi autuado em flagrante por estupro. Ele também afirmou não estar doente. O suspeito permanecerá preso.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Cresce adesão de vereadores e vice-prefeitos ao grupo de Ciro Gomes e enfraquece bases mu...
Ambulância avança sinal, colide com moto e causa morte de motociclista em Sobral
Idoso abraça padre após receber notícia da morte do neto durante a missa
Decon investiga cobrança de taxa para transitar por estrada de acesso a praia em Fortalez...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor