Ex-Vereador lança pré-candidatura a vereador em 2020

Por Paulo Sergio 31/08/2019 - 12:09 hs

Conhecido pela classe política, como um ótimo articulador e parlamentar mirim, Dr. Herb Venancio Gonçalves, revelou que tentará uma vaga no legislativo municipal em 2020.


Herb Gonçalves, conhece de perto a realidade da cidade e os anseios da população. O ex-vereador, que possui um extenso currículo e uma forte liderança no Distrito Arrojado ja atuou diretamente em várias campanhas eleitorais.


Filho do Ex-Prefeito Dr Edmilson Gonçalves e Sizenita Venancio, Herb, hoje casado com a Dra Geórgia Macedo, é pais de tres filhos Vasco Macedo, Victor balbino e Virna Macedo Gonçalves.


Herb explicou, que a decisão foi tomada durante conversas com familiares. Cobrado por parentes e amigos que conhecem seu potencial, ele recebeu o pedido de Ronaldo da Madeireira, pré-candidato a Prefeito em Lavras e declarou que vai entrar na disputa.


“Quero trabalhar para uma Lavras melhor, estar presente nos bairros, nos distritos, na zona rural, pois a principal insatisfação e reclamação da sociedade é que os vereadores depois que ganham desaparecem. O parlamentar tem que estar sempre buscando saber as necessidades da comunidade, cobrar mais do Executivo para melhorar o atendimento público de Saúde, esta inclusive será uma das minhas principais bandeiras”, explicou.

Se encaminhando para o PSB, Herb Gonçalves, disse: "estarei colocando o meu nome à disposição, para atender o anseio dos amigos e da minha família e principalmente do povo. Se for a vontade de Deus e do povo, estarei com Ronaldo e os demais vencendo mais uma batalha".