O furacão Dorian atingiu as Bahamas e deixou pelos 5 mortos, segundo balanço divulgado pelo primeiro-ministro Hubert Minnis na tarde desta segunda-feira (2).
A tempestade arrancou telhados, derrubou linhas de energia e inundou casas e agora se dirige à costa dos Estados Unidos, onde mais de um milhão de pessoas recebeu ordens de retirada.
A agência Bahamas Press noticiou no Twitter que um menino se afogou no norte das Bahamas, a primeira morte registrada do Dorian ali.
"Estamos em meio a uma tragédia histórica", disse Minnis ao anunciar as mortes. Ele chamou a devastação de "sem precedentes e extensas".
As autoridades disseram que receberam um número grande ligações de pessoas em casas inundadas. Uma estação de rádio recebeu mais de 2.000 mensagens pedindo socorro, incluindo relatos de um bebê de 5 meses preso sobre um telhado e uma avó com seis netos que abriu um buraco no telhado para escapar das enchentes. Outros relatos envolvem um grupo de oito crianças e cinco adultos ilhados numa rodovia e dois abrigos contra tempestades que inundaram.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Lula sugere a Trump em ligação que Conselho da Paz se limite a Gaza e defende ‘estabil...
Temer diz que MDB não terá candidato à Presidência em 2026 e aposta em aliança do cen...
Declaração de Elmano de Freitas contrasta com avanço das facções no Ceará
TRE-CE confirma cassação de vereadores do MDB em Farias Brito (CE) por fraude à cota de...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor