Próximos na tabela, Ceará e Botafogo, 12º e 10° colocados, respectivamente, fazem duelo para fechar o primeiro turno da Série A do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (11), o técnico Enderson Moreira realizou mais um trabalho de portões fechados no CT de Porangabuçu.
Apenas os primeiros minutos do aquecimento foram liberados para a imprensa. Thiago Galhardo, que estava no Rio de Janeiro desde a última segunda-feira tratando de problemas pessoais, e chegou a participar do Seleção SporTV, voltou a trabalhar normalmente com o elenco.
Separados por cinco pontos na tabela da Série A, ambos os times possuem desempenhos parecidos no campeonato. Tanto Ceará quanto Botafogo seguem entre os times que menos finalização na competição. O Vovô é terceiro colocado, atrás do CSA. Já a Bota é primeiro colocado neste quesito, como time que menos finaliza.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Lula volta ao Ceará, vai as ruas de Juazeiro e reforça apoio a Elmano, Cid e Luizianne
Tasso entra em campo por Ciro e surpreende ao participar de carreata em Iguatu
Três pesquisas em dois dias mantêm Ciro Gomes na liderança sobre Elmano no Ceará
Menino de 6 anos que sobreviveu à chacina da família no México se escondeu debaixo da c...
Paulo Sergio de Carvalho - Meu Pai, Meu Herói — Sérgio Carvalho, um amor que a eternidade não apaga