Policiais civis da delegacia regional de Iguatu recuperaram na manhã desta quinta-feira, 21, no sítio Tuncas, região de Cascudo, zona rural do município de Icó, dez cabeças de gado que tinham sido furtadas na madrugada do dia 7 de outubro, do sítio Carrapicho em Iguatu.
O delegado regional de Polícia Civil de Iguatu, Marcos Sandro Lira, instaurou inquérito e a partir de informações indiciou, um homem de 53 anos como suspeito de ser o autor do furto. Ele é morador do sítio Jenipapeiro, na zona rural de Iguatu, que segue foragido.
O suspeito está com prisão preventiva decretada. O delegado Marcos Sandro de Lira descobriu que na madrugada do dia 7 de outubro, que o suspeito abriu uma cancela de um curral, no sítio Carrapicho, e veio a pé tangendo os animais pela CE 282 até o sítio Tuncas, em Icó.
Posteriormente, vendeu as 10 cabeças de gado, que foram compradas por um popular por R$ 14. O comprador disse ao delegado que adquiriu o gado de boa-fé. Os animais foram apreendidos.
A Polícia Civil continua com diligências visando localizar e prender o suspeito, que inclusive responde também na comarca de Iguatu por um atentado violento ao pudor.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Cresce adesão de vereadores e vice-prefeitos ao grupo de Ciro Gomes e enfraquece bases mu...
Ambulância avança sinal, colide com moto e causa morte de motociclista em Sobral
Idoso abraça padre após receber notícia da morte do neto durante a missa
Decon investiga cobrança de taxa para transitar por estrada de acesso a praia em Fortalez...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor