O ex-presidente Michel Temer (MDB), de 78 anos, se entregou à Polícia Federal (PF) em São Paulo na tarde desta quinta-feira (9) para cumprir prisão após revogação do habeas corpus que o mantinha livre. Ele deixou sua casa, na Zona Oeste da capital, e seguiu escoltado até a Superintendência da PF.
A defesa do ex-presidente Michel Temer entrou hoje (9) com um pedido de habeas corpus (HC) no Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília. O HC visa impedir que o ex-presidente seja novamente preso. Mesmo assim, no começo desta tarde, o ex-presidente deixou sua casa no bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo e, por volta das 15h, chegou à sede da Polícia Federal, na Água Branca, para se entregar.
Ontem, a segunda instância da Justiça Federal, no Rio de Janeiro, determinou nova prisão de Temer, que deverá se entregar à Polícia Federal (PF) até as 17h.
Na decisão, o Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF2) suspendeu o habeas corpus do ex-presidente e do coronel João Baptista Lima Filho, o que mantinha os dois em liberdade. Lima também voltará ser preso pela mesma decisão.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
'Mataram a pessoa errada', confessa preso por morte de casal comerciante no Mondubim
Agosto terminou com quatro mulheres assassinadas no Cariri e o ano é 43% mais violento
Ouro Branco celebra 91 anos com programação especial em Lavras da Mangabeira
Jovem de Rondônia morre após ser espancado em festa no interior do CE
Paulo Sergio de Carvalho - Meu Pai, Meu Herói — Sérgio Carvalho, um amor que a eternidade não apaga