O site "TMZ", especializado na cobertura de celebridades, informou que Kobe Bryant morreu hoje em um acidente de helicóptero na cidade de Calabasas, na Califórnia (Estados Unidos).
Uma das filhas de Kobe Bryant, Gianna, morreu também estava no acidente de helicóptero que também vitimou o pai em Calabasas, cidade da região metropolitana de Los Angeles, nos Estados Unidos. Outras sete pessoas também estavam no helicóptero, e a maioria ainda não foi identificada. Não houve sobreviventes.
Eles estavam indo para a cidade de Newbury Park, a 30 km de Calabasas, para um jogo do time de Gianna. Kobe seria o técnico da partida. Gianna tinha 13 anos e seguia os passos do pai ao começar a carreira como jogadora de basquete.
O helicóptero caiu em uma colina, por volta das 9h30 do horário local (14h30 de Brasília). Segundo a polícia do condado de Los Angeles, o acidente foi seguido de um foco de incêndio que precisou ser controlado pelo Corpo de Bombeiros. Não houve vítimas no solo. A causa do acidente ainda é incerta.
Além de Kobe Bryant e Gianni Bryant, a terceira vítima identificada é John Altobelli, um treinador de beisebol de uma faculdade de Orange Coast.
De acordo com o jornal Los Angeles Times, às 9h06 no horário local a aeronave decolou do Aeroporto John Wayne, em Orange County, também acerca de LA. O acidente ocorreu cerca de quarenta minutos depois.
Kobe deixa a mulher Vanessa Bryant e outras três filhas, Natalia, Bianca e a mais nova, Capri, de apenas sete meses.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Tragédias no trânsito tiram a vida de jovem e idoso em Lavras da Mangabeira
Chuvas voltam a banhar Lavras da Mangabeira e animam moradores do Vale do Salgado - CARIRI...
Cresce adesão de vereadores e vice-prefeitos ao grupo de Ciro Gomes e enfraquece bases mu...
Ambulância avança sinal, colide com moto e causa morte de motociclista em Sobral
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor