Simone flagra beijo de Felipe Araújo e modelo antes de show: 'Tá namorando'

Por Paulo Sergio 27/01/2020 - 17:24 hs

Felipe Araújo está namorando! Após aparecer em clima de romance com a modelo Estella Defant nas redes sociais, o cantor teve a companhia da jovem em seu show na edição deste sábado (25) do Buteco, realizado por Gusttavo Lima e também com participação de Simone e Simaria. E quem entregou que o relacionamento ficou sério foi Simone, nos bastidores.


A "coleguinha" filmou o artista e a modelo de mãos dadas. "Olha quem chegou aqui no camarim! Mas você não veio só, né, miglo? Olha que trem lindo que ele tá namorando... Vou entregar para a galera aqui agora! Tá namorando, tá namorando", afirmou a mulher de Kaká Diniz, toda animada.

Débora Nascimento fala sobre amor por Loreto e parceria

A atriz Débora Nascimento disse em uma entrevista publicada pelo jornal O Globo que ama o ex-marido, de quem teve uma separação tumultuada no início de 2019, mas de uma maneira diferente.


“Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre. Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros“, contou.

Paolla Oliveira aposta em transparência e brilho para ensaio da Grande Rio

Paolla Oliveira marcou presença no ensaio de rua da Grande Rio, em Duque de Caxias, neste domingo (26). Rainha de bateria da escola de samba, a atriz apostou em um look com transparência e muito brilho nas cores da agremiação, vermelho e verde, do ateliê Michelly X e um short jeans curtinho.


À frente dos ritmistas da escola, a artista atraiu os olhares dos moradores da cidade, que acompanharam o evento em preparação para o Carnaval deste ano. Enquanto isso, Viviane Araújo agita a quadra do Salgueiro no ensaio da vermelha e branco.