A frustração dos agricultores de Lavras da Mangabeira que foram a Câmara Municipal, na tarde desta terça-feira(28/01), parece ter mexido com os brios até de vereadores que formam a base da gestão atual.
Após o "empurrar" para frente, do Projeto de Emenda a Lei Orgânica Municipal de autoria da bancada de Oposição, na palavra facultada, o clima esquentou de vez.
Na palavra facultada, a Vereadora da Base do governo, Jadna Gomes, soltou o "verbo" e dirigiu sua fala aos vereadores ligados ao Prefeito Ildsser Alencar, que votaram por unanimidade em primeiro turno no projeto de emenda a Lei Orgânica Municipal e que naquele momento, estariam com pensamento contrário.
Um breve bate boca, entre a Vereadora Jadna e o Vereador João Ricarte, chamou atenção do plenário, bem como, daqueles que estavam ouvindo a sessão através do rádio, visto que, a sessão daquela casa é transmitida por uma emissora de rádio local e pela internet...acompanhe:
(áudio/abaixo)
Ao que tudo indica, "as flores já não estão tão cheirosas como antes". A referencia é sobre o grupo da situação (grupo ligado ao Prefeito Ildsser Alencar) que vive momentos conflitantes, muito por conta, da falta de liderança do gestor municipal, bem como, pela indefinição do nome que o grupo levará para a sucessão municipal este ano.
Na sessão ordinária dessa terça-feira (28/01), pouco ou quase nada se ouviu dos vereadores da situação (com exceção da vereadora Jadna) sobre o projeto oriundo da oposição.
O segundo "Round" deve acontecer na próxima sessão ordinária. Será que os ânimos entre a Base Aliada já estará "aquietada"?
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Educação de Lavras da Mangabeira continua avançando com ampliação da Escola Dr. João...
Vereador e esposa são encontrados mortos dentro de casa no Paraná
Flávio Bolsonaro cresce, se aproxima de Lula agita cenário eleitoral, redesenha disputa ...
De Michelle Bolsonaro a Sergio Moro: por que Eduardo Girão insiste em mirar Ciro Gomes?
Lavras da Mangabeira garante campus do IFCE e obras começam ainda neste mês de março
Histórico: Lavras da Mangabeira entra na rota da educação federal com assinatura do IFC...
Vereador e esposa são encontrados mortos dentro de casa no Paraná
Expectativa cresce em Brasília: possível delação de banqueiro preso pode atingir polí...
Paulo Sergio de Carvalho - Segurança pública no Ceará: números frios e uma realidade que insiste em contradizer o discur...