Expocrato 2019 terá Shows de Anitta e Marília Mendonça

Por Paulo Sergio 10/05/2019 - 20:32 hs
Foto: Foto: Divulgação/Festival Expocrato
Expocrato 2019 terá Shows de Anitta e Marília Mendonça
A cantora Marília Mendonça é um dos destaques da programação

Como “o maior evento da música do Norte/Nordeste”, a programação da edição 2019 do Festival Expocrato foi divulgada nesta quinta-feira (09). De 13 a 21 de julho, mais de 50 artistas devem passar pela área de shows do Parque Pedro Felício Cavalvanti, em Crato. O valor do passaporte para todos os nove dias de evento, no primeiro lote, custa entre R$ 270 a R$ 1440. As venda começam a partir de amanhã.

Pelo segundo ano consecutivo, o evento é promovido pela Multi Entretenimento e Mega Som, que mais uma vez reunirá grandes nomes da música nacional e regional. Entre as atrações estão Anitta, Marília Mendonça, Zé Neto e Cristiano, Nando Reis, Wesley Safadão, Xand Avião, Leo Santana, Bruno e Marrone e Simone e Simaria.

A organização promete uma mega estrutura e casting de estrelas, com camarotes corporativos, áreas premium, vip e arena. Além disso, haverá setores com bares e praça de alimentação. Como ano passado, haverá uma roda gigante e show pirotécnico entre as principais atrações.

Vendas

Os ingressos começam a ser vendidos online a partir da meia noite desta sexta-feira no site da Bilheteria Virtual, sem taxa de conveniência. O passaporte para todos os dias podem ser adquiridos nos pontos de vendas físicos. Em Crato, na loja oficial, localizado na Rua Miguel Lima Verde, 503 no Centro, de 9h às 21h. Já em Juazeiro do Norte, na loja oficial do Cariri Garden Shopping, que funciona de 10h às 22h. Enquanto em Fortaleza, podem ser comprados na Ticket Shop, nos shoppings Iguatemi e RioMar Kenedy, entre as 10h e 22h.

Mais de 500 mil visitantes são aguardados no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti, onde também acontece a 68ª edição da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados. Além do festival de música, haverá feiras, leilões, exposições, manifestações da cultura popular, artesanato e gastronomia.