Tin Gomes testa positivo para coronavírus

Por Paulo Sergio 23/03/2020 - 11:04 hs

O deputado estadual Tin Gomes testou positivo para o coronavírus. Em seu Facebook, o parlamentar cearense afirmou que não apresentou sintomas, mas de ter se submetido ao exame. Ele permanece em isolamento em sua residência.

Ontem, 22, o deputado estadual Queiroz Filho também testou positivo para o coronavírus. Além dele, estão com o COVID-19 a vice-governadora Izolda Cela e seu marido Veveu Araújo (ex-prefeito de Sobral); o prefeito Roberto Cláudio; o líder do Governo na Assembleia, Júlio César Filho, além do senador Prisco Bezerra (irmão de Roberto Cláudio).

Abaixo, a nota de Tin Gomes

“Amigos (as), mesmo não tendo apresentado sintomas, nos últimos dias me submeti ao teste do Covid-19 e o mesmo diagnosticou positivo. Nesse momento, estou em total estado de quarentena e seguindo as recomendações médicas.

Reitero que antes mesmo de receber o resultado já havia iniciado o processo de isolamento em minha residência, inclusive participando das sessões da Assembleia Legislativa via plataforma digital.

Permanecer em casa e tomar todos os cuidados de higiene é a melhor forma de passarmos por esse momento de incertezas. Tenho certeza que vamos passar por essa situação difícil.”

FOCUS