LIVE Política de Lavras/CE vai ao ar nesta quarta Pelo Facebook AO VIVO

Por Paulo Sergio 18/05/2020 - 09:41 hs

O mundo político em Lavras da Mangabeira, ganhará sua primeira Live.

Intitulada: "Bora Conversar", a LIVE acontecerá pela rede social FACEBOK na próxima quarta-feira (20/05) com início as 19 horas.


Bora Conversar, tratará de temas ligados ao Município lavrense, e é claro, sobre a política lavrense, seus bastidores, como andam os pré-candidatos, dentre outros.

A live permitirá o internauta espectador compartilhar com amigos, familiares, e seguidores em tempo real. Os espectadores poderão interagir durante a transmissão, que será AO VIVO, seja curtindo, compartilhando ou comentando.

O BORA CONVERSAR, que terá como âncora o radialista Paulo Sérgio de Carvalho, será levado ao ar todas as quartas-feiras no mesmo horário, a começar neste dia 20 de maio, as 19 horas.


Teremos ainda no dia da LIVE BORA CONVERSAR, o esquenta do público para a live. Por mais que o Facebook avise aos seguidores quando a página está fazendo uma transmissão ao vivo, o BORA CONVERSAR será anunciado com antecedência para o dia e horário, inclusive, já passando os temas que serão abordados na live. 

A partir desta segunda, o Facebook estará aberto a todos sem distinção e você já poderá, solicitar seu adicionamento.

A expectativa em torno dos assuntos que a LIVE estará abordando é enorme, de maneira particular dos pretensos pré-candidatos, sejam a Prefeito, Vice ou Vereador.