Uma idosa morreu a bordo de uma aeronave da TAP durante um voo de Portugal para o Brasil e o piloto teve que pousar em Fortaleza, na tarde desta quarta-feira (15). O destino original da aeronave era São Paulo.
De acordo com a TAP, a mulher, que era portuguesa, teve um problema cardíaco quando a aeronave estava sobrevoando o Oceano Atlântico, já próximo à costa brasileira.
Os comissários prestaram os primeiros atendimentos à mulher, mas de acordo com a Fraport, empresa que administra o aeroporto de Fortaleza, ela morreu antes de o avião pousar, o que ocorreu por volta das 15 horas.
O voo saiu de Porto, em Portugal, por volta de 11h30 (7h30 no horário de Brasília) e deveria chegar em Guarulhos (SP), às 18 horas. Devido ao incidente, o piloto decidiu aterrisar na capital cearense por ser a cidade mais próxima para os que vêm da Europa. Somente por volta das 18 horas, o voo seguiu normalmente para São Paulo.
A empresa TAP decidiu que não iria repassar maiores detalhes sobre a passageira nem sobre quando e para onde o corpo dela será trasladado, em respeito aos famíliares da idosa.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Idoso abraça padre após receber notícia da morte do neto durante a missa
Decon investiga cobrança de taxa para transitar por estrada de acesso a praia em Fortalez...
Mulher agredida pelo primo em Barro pede medida judicial protetiva
"É preciso LEALDADE ENTRE ALIADOS", diz Lia Gomes ao comentar relação entre Cid e Camil...
Paulo Sergio de Carvalho - O vexame de Elmano em Juazeiro e os sinais que o povo está enviando
Mauro Benevides - Decoro parlamentar vilipendiado
Tom Barros - A retomada de um sonho tricolor