UTI de Icó recebe 4 novos respiradores mecânicos

Por Paulo Sergio 11/06/2020 - 09:54 hs

O Hospital de Pronto Atendimento de Icó, equipamento público de saúde que atende aos pacientes do Covid-19, recebeu na tarde desta quarta-feira(10), mais quatro(4) novos respiradores mecânicos para serem instalados na Unidade de Terapia Intensiva(UTI).

Os respiradores veio através do Governo Federal por intermédio do senador da República Eduardo Girão que intermediou junto ao Governo para a chegada dos novos aparelhos.

"Agradecemos em nome da gestão municipal de Icó e dos nossos profissionais de saúde e a articulação do senador Eduardo Girão para recebermos mais quatro respiradores mecânicos. Ao assessor do senador, Dr. Thiago Bandeira também o nosso reconhecimento", disse o Secretário Adjunto da secretaria de saúde de Icó, Dr. Marcos Barreto.

 PORTAL ICÓ NEWS ›