Sem conhecer a história de Lavras/CE, Prefeito Ildsser ao fazer carinho em aliado desdenha dos políticos do Riacho do Rosário

Por Paulo Sergio 25/06/2020 - 12:02 hs

Para a classe política de Lavras/CE, o atual gestor municipal, parece padecer de "presuntite" (relativo a presunção), um significado dado a Ildsser Alencar, que mesmo sem existir no Aurélio, representa uma fotografia fiel também do seu governo. 

O prefeito de Lavras da Mangabeira /CE, nesses últimos dois dias, foi alvo de várias declarações de repúdio após um áudio ter vazado  nas redes sociais.

Entenda bem o caso:


Após o vazamento do áudio, Vereadores e políticos descendentes do Riacho do Rosário também usaram as redes sociais para repudiar a fala do Prefeito lavrense.

O Vereador Tenta Olegário foi o primeiro a falar sobre o áudio do gestor municipal.


O Vereador Machado também rebateu a fala do Prefeito.


O Vereador Flavio Torquato, saiu em defesa daqueles legítimos representantes da região que estão da história do município.


Ao fazer esse "carinho politico", até justo por sinal, pois trata-se de um aliado, o prefeito Ildsser esqueceu que a vida é uma junção de fases e provações, tal como aprendizados e evoluções. 

Sem ser Político, o Prefeito de Lavras ainda não aprendeu que, quem fala o que quer, ouve o que não quer. Sabedoria, inteligência e coerência devem prevalecer. O exemplo precisa vir de cima, daí, é importante praticar a cautela e a responsabilidade com as palavras.