‘Obviamente’: Deputados e Prefeitos pegam carona em ações do governo em aproveitamento político de “coronavoucher”

Por Paulo Sergio 06/07/2020 - 20:19 hs

Deputados e Prefeitos com discursos de governistas, tem se aproveitado de ações promovidas pelo governo Camilo Santana (PT) no Estado. 

Alguns, de partidos distanciados do Palácio da Abolição, e sem força política, tentam pegar carona nas ações do governo por conta do coronavírus. 


Em tempos de pandemia, esses políticos chegam inclusive a utilizar suas redes sociais para informar que "graças aos seus esforços" junto ao governo do estado, conseguiram levar para suas cidades, importantes benefícios como: TESTES RÁPIDOS; EPIs para os PROFISSIONAIS DA SAUDE; LUVAS; MÁSCARAS e agora, RESPIRADORES, quando na verdade, essas são ações do governo cearense através da Secretaria Estadual de Saúde.

Com as divulgações das ações do governo do estado pela imprensa cearense, a cada publicidade dada por esses políticos, não tendo surtido o efeito esperado, a desconfiança política dos cearenses tem aumentado cada vez mais.


É ficar de olho, porque esses políticos aproveitadores e caroneiros, tendem, em época de eleições, a robustecerem o cardápio de voucherilusórios