BORA CONVERSAR desta quarta (22/07) mergulha fundo nos 11 milhões de Abastecimentos de Água e visita mais três comunidades em Lavras

Por Paulo Sergio 21/07/2020 - 10:33 hs

O Programa BORA CONVERSAR que vai ao AR todas as quarta-feiras pelo Facebook (https://www.facebook.com/paulossc.salesdecarvalho/) a partir das 7 da noite, tornando-se um hábito dos lavrenses, vai fundo e analisa com você o que fizeram com os mais de onze milhões de reais utilizados pela Prefeitura de Lavras da Mangabeira para a construção e instalação de sistemas de abastecimento de água na zona rural do município.


Os vereadores Machado e Flavio Torquato estarão AO VIVO no programa desta quarta ao lado do Construtor Lula Olegário falando dos absurdos da gestão atual com o dinheiro público.


BORA CONVERSAR foi a mais três comunidades na zona rural do município onde o sistema de abastecimento de água que era para estar pronto em 2018, ainda não deu o "ar de sua graça".


Sob apresentação do Radialista Paulo Sérgio de Carvalho, o programa BORA CONVERSAR vai ao AR a partir de 7 da noite. Vale a pena conferir e ficar mais bem informado.