O governador Camilo Santana usou as redes sociais para comentar sobre o desrespeito às medidas de isolamento que não estão sendo adotadas em Fortaleza e no Interior do Ceará.
“Tenho alertado de forma insistente que a pandemia continua e não podemos relaxar nos cuidados. Temos visto aglomerações injustificáveis e casos de desrespeito ao uso de máscara na Capital e no Interior. Isso é muito sério! Não voltamos à normalidade”, disse Camilo.
Ele ainda destacou que o plano de retomada poderá ser interrompido. Se os números voltarem a subir, seremos obrigados a interromper o Plano de Retomada e até retroceder em algumas decisões de abertura dos negócios, como ocorreu em outros lugares. Para que isso não aconteça, é fundamental que todos colaborem. Importante também que haja ações efetivas de fiscalização nos municípios. Mas, o principal é que haja consciência de cada um”, finalizou.
FOCUS
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prêmio de R$ 260 milhões da Quina de São João compra uma ilha nas Bahamas
Homem ameaça mãe de 74 anos em Aurora, quebra objetos dela e é amarrado por populares
Filho ameaçou a própria mãe com uma enxada em Caririaçu e foi preso
Ciro Gomes debate turismo e segurança com empresários e trabalhadores de Icaraizinho de ...
Paulo Sergio de Carvalho - Entre o discurso oficial e a realidade da segurança pública no Ceará