A Prefeitura do Crato, por meio da Procuradoria Geral do Município, informa que o Decreto Municipal nº 2607001/2020, publicado no último domingo, dia 26, prorrogou as medidas de combate a COVID-19, prevendo expressamente, dentre estas, a continuidade do isolamento social rígido e a suspensão do transporte intermunicipal de passageiros até o próximo dia 02 de agosto.
Durante a semana, será avaliada eventual necessidade de continuidade da manutenção da suspensão ou de retorno do mencionado serviço de transporte coletivo, a ocorrer a partir da próxima segunda, dia 03 de agosto.
A medida, mais restritiva do que a adotada pelo Governo do Estado, tem como objetivo conter o avanço acelerado do novo coronavírus na cidade do Crato, no intuito de resguardar a saúde e a vida dos nossos cidadãos.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Prêmio de R$ 260 milhões da Quina de São João compra uma ilha nas Bahamas
Homem ameaça mãe de 74 anos em Aurora, quebra objetos dela e é amarrado por populares
Filho ameaçou a própria mãe com uma enxada em Caririaçu e foi preso
Ciro Gomes debate turismo e segurança com empresários e trabalhadores de Icaraizinho de ...
Paulo Sergio de Carvalho - Entre o discurso oficial e a realidade da segurança pública no Ceará