TV WEB será inaugurada nesta quarta(05/08) em Lavras da Mangabeira/CE

Por Paulo Sergio 05/08/2020 - 13:30 hs

A cidade de Lavras da Mangabeira/CE, ganha a partir de hoje, a sua primeira TV WEB. Será inaugurado, nesta quarta-feira, dia 05/08, o Estúdio LAVRAS CE TV Web, localizado no Centro da cidade. 

A época em que vivemos obriga todos os setores da sociedade a estarem atualizados e receptivos à acelerada evolução científica e tecnológica. 


A LAVRAS CE TV WEB, coerente com essa tendência, busca viabilizar o emprego das mais avançadas tecnologias digitais em uma TV virtual enquanto recurso inserido na Internet.


A emissora, agrega a transmissão em tempo real e será possível acompanhar suas atrações, com 24 horas diárias de programas musicais, jornalísticos, esportivos e infantis para todas as idades, através de aplicativo próprio e gratuito, além de notícias do Brasil e do Mundo através do nosso Site (www.lavrascetv.tk).


Segundo os diretores da emissora, a LAVRAS CE TV WEB, está pronta para entreter e dá maior liberdade para os telespectadores internautas escolher a sua programação.


"Sejam todos bem vindos a LAVRAS CE TV WEB, emissora digital de Lavras da Mangabeira/CE para todo o planeta", disse Valluz Nunes (Diretor).


Um dos diretores da TV, Paulo Sergio de Carvalho, ressaltou que a inauguração do Estúdio LAVRAS CE TV Web é a primeira etapa de um processo que vai culminar em mais profissionais para as áreas de tecnologia.


"Hoje é um dia importante e especial não só pela inauguração do Estúdio da nossa emissora, mas esta é a primeira etapa da concretização de um projeto grande e audacioso que pensamos para Lavras e região. Aqui nós vamos modelar um informar e entreter com linguagem própria", pontuou o diretor. 

“Esta ação está alinhada com diversas outras ações que estamos desenvolvendo algum tempo. Não podemos ser vítimas da tecnologia. Temos que nos preparar para isso, e o município de Lavras/CE, está dando um grande passo hoje”, finaliza, Paulo Sergio de Carvalho.

Serviço:

Inauguração Data: 05/08/2020 (HOJE)

Horário: 18h30min

Local: LAVRAS CE TV WEB                                       (Estúdio Parte Superior do Center Um) Antigo Colégio Pequeno Príncipe...Centro / Lavras da Mangabeira/CE