Inauguração da LAVRAS CE TV WEB com Entrevista de Ronaldo da Madeireira "Bombou" nas plataformas de acesso da emissora na noite desta quarta (05/08)

Por Paulo Sergio 06/08/2020 - 16:16 hs

Já está NO AR através da WEB, a primeira TV da cidade de Lavras da Mangabeira/CE.

A emissora foi inaugurada na noite desta quarta-feira(05/08) tendo a benção de equipamentos e estúdio da emissora dada pelo Padre Joaquim Claudio (Pároco local). A emissora está instalada em um prédio na parte Central da cidade de Lavras/CE. 


Para marcar a data, o programa BORA CONVERSAR que vai AO AR toda quarta feira a partir das 19h, teve a presença do jovem pré-candidato a Prefeito Ronaldo da Madeireira (PSD) representando a Oposição em Lavras/CE.


Ronaldo, foi o entrevistado da noite. Sua história de vida foi contada por amigos, parentes e familiares mais próximos que fizeram questão de dizer quem é RONALDO PEDROSA, ou simplesmente como ele gosta de ser chamado: RONALDO DA MADEIREIRA.

O programa falou também da trajetória e transição de fases do hoje jovem empresário, passando pela sua infância/adolescência e a fase adulta, mostrando ainda seus passos na política lavrense.


Foram duas horas e meia de programa que registrou até agora em suas plataformas de acesso, uma audiência espetacular, batendo a marca de mais de 14 mil acessos e visualizações. 

O pré-candidato falou ainda de seus projetos e anseios para o desenvolvimento de Lavras caso logre êxito nas eleições deste ano.


Ronaldo falou também sobre o quão coeso é grupo político (PSD, PT, PODEMOS e PSB) que o acolheu e que só tem crescido.

Os milhares de elogios dirigidos ao pré-candidato da Oposição, citando sua boa fluência verbal, destacou ainda a tranquilidade e firmeza em responder a todas as perguntas. Ronaldo falou sobre a política local sem atingir ou ferir nenhum dos demais políticos que deverão ir para a disputa municipal este ano em Lavras/CE.


No bom linguajar da juventude, a entrevista de Ronaldo da Madeireira "Bombou" também nas redes sociais durante e após o programa.


A LAVRAS CE TV WEB, agrega a transmissão em tempo real e será possível acompanhar suas atrações, com 24 horas diárias de programas musicais, jornalísticos, esportivos e infantis para todas as idades, através de aplicativo próprio e gratuito, além de notícias do Brasil e do Mundo através do nosso Site (www.lavrascetv.tk).