Ronaldo da Madeireira terá seu nome confirmado como candidato a Prefeito pelo PSD em Lavras da Mangabeira

Por Paulo Sergio 13/09/2020 - 15:04 hs

Mesmo em tempos de pandemia, o PSD realiza hoje(13/09) sua convenção municipal virtual para oficializar a candidatura de Ronaldo da Madeireira à Prefeitura de Lavras da Mangabeira/CE. Mesmo sendo virtual, serão adotadas todos os protocolos de saúde recomendadas.


"A convenção irá obedecer todos os protocolos (de segurança)", informou Russel Sirius (Presidente do PSD/Lavras/CE). O presidente disse ainda que o evento que será virtual, utilizando para tal, plataformas digitais.


O partido marcou a sua convenção para hoje (19h), obedecendo o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para eventos do tipo, que vai até 16 de setembro de acordo com o novo calendário eleitoral.


O PT, também realizará hoje(13/09), sua convenção virtual, só que, um pouco mais cedo, (17h), e homologará os nomes de candidatos a Vereadores e o nome de Vicente Crente como Candidato a Vice na Chapa do PSD. 

Outros partidos, que devem formar coligação majoritária com o PSD e PT também devem realizar suas convenções dentro do prazo estipulado, devendo utilizar também, do formato virtual.

Ronaldo da Madeireira (PSD) é candidato oposicionista ao grupo que gerencia a administração pública local e desponta como um nome novo na política lavrense.