Mesmo em tempos de pandemia, o PSD realiza hoje(13/09) sua convenção municipal virtual para oficializar a candidatura de Ronaldo da Madeireira à Prefeitura de Lavras da Mangabeira/CE. Mesmo sendo virtual, serão adotadas todos os protocolos de saúde recomendadas.
"A convenção irá obedecer todos os protocolos (de segurança)", informou Russel Sirius (Presidente do PSD/Lavras/CE). O presidente disse ainda que o evento que será virtual, utilizando para tal, plataformas digitais.
O partido marcou a sua convenção para hoje (19h), obedecendo o prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral para eventos do tipo, que vai até 16 de setembro de acordo com o novo calendário eleitoral.
O PT, também realizará hoje(13/09), sua convenção virtual, só que, um pouco mais cedo, (17h), e homologará os nomes de candidatos a Vereadores e o nome de Vicente Crente como Candidato a Vice na Chapa do PSD.
Outros partidos, que devem formar coligação majoritária com o PSD e PT também devem realizar suas convenções dentro do prazo estipulado, devendo utilizar também, do formato virtual.
Ronaldo da Madeireira (PSD) é candidato oposicionista ao grupo que gerencia a administração pública local e desponta como um nome novo na política lavrense.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Educação de Lavras da Mangabeira continua avançando com ampliação da Escola Dr. João...
Vereador e esposa são encontrados mortos dentro de casa no Paraná
Flávio Bolsonaro cresce, se aproxima de Lula agita cenário eleitoral, redesenha disputa ...
De Michelle Bolsonaro a Sergio Moro: por que Eduardo Girão insiste em mirar Ciro Gomes?
Lavras da Mangabeira garante campus do IFCE e obras começam ainda neste mês de março
Histórico: Lavras da Mangabeira entra na rota da educação federal com assinatura do IFC...
Vereador e esposa são encontrados mortos dentro de casa no Paraná
Expectativa cresce em Brasília: possível delação de banqueiro preso pode atingir polí...
Paulo Sergio de Carvalho - Segurança pública no Ceará: números frios e uma realidade que insiste em contradizer o discur...