Quatro feridos em acidentes em Várzea Alegre/CE

Por Demontier Tenório 15/09/2020 - 09:16 hs

Na noite desta sexta-feira, perto do Bar do Espetinho na Brasa no bairro Juremal (Várzea Alegre/CE) , houve o colisão de uma moto Honda CG 125 Titan KS de cor azul e um Chevrolet Ônix de cor branca, cujo motorista adiante seguiu. O homem que pilotava uma moto foi socorrido pelo SAMU apresentando ferimentos pelo corpo.

Já na noite de domingo mais dois acidentes no intervalo de uma hora e meia. Por volta das 18 horas foi um colisão de motos na Avenida Vicente Alves Costa no bairro Riachinho quando duas pessoas terminaram socorridas ao Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre. Segundo testemunhas, os veículos seguem no sentido Lavras da Mangabeira e a moto Honda POP 100 teria fechado a passagem da outra perto de "Júnior do Espetinho" ocasionando o acidente.

Logo depois, porém na BR-230 perto do Balneário Arapuã, esteve uma patrulha da Polícia Militar em virtude de outro acidente.

Segundo informações, o piloto de uma moto perdeu o equilíbrio do veículo e bateu um momentos depois de sair do balneário.

Amigos da vítima guardaram a motocicleta e o socorreram no Hospital de Várzea Alegre.