Lavrense fabricante de calçados em Juazeiro morre eletrocutado

Por Paulo Sergio 24/09/2020 - 10:23 hs

O lavrense, fabricante de calçados Francisco Robson Carneiro de Oliveira, de 27 anos, que residia na Rua Francisco Pereira da Silva Sinval, 68 (Tiradentes) em Juazeiro, sofreu uma descarga elétrica ao desligar um compressor.

O fato se deu por volta das 17h30min e aconteceu na sua pequena indústria de calçados que funciona na Rua Rui Barbosa perto do cruzamento com a Avenida José Bezerra (Limoeiro) e Robson ainda foi socorrido às pressas à UPA Limoeiro, que fica próximo, mas já chegou sem vida. Ele era filho do conhecido poeta Agostinho Oliveira e o velório acontece em sua casa.

Às 13 horas o corpo segue num cortejo fúnebre para o Distrito de Mangabeira, na zona rural de Lavras, onde será sepultado no fim da tarde.