Ronaldo da Madeireira(PSD) escolhe Amaniutuba para dar o ponta pé inicial de sua Campanha

Por Paulo Sergio 28/09/2020 - 10:19 hs

O social democrata Ronaldo da Madeireira (PSD) deu neste domingo (27/09) o pontapé inicial na campanha para as eleições de novembro.

O político de 35 anos foi o primeiro dos candidatos a iniciar oficialmente sua campanha, durante uma visita a Amaniutuba (seu "berço" natal), no início da manhã.


Ao chegar ao Distrito, Ronaldo da Madeireira e Dr. Tavinho foram recepcionados por lideranças políticas e comunitárias local, seguindo em caminhada para a sede de Amaniutuba.

Ao lado de esposa e filhos, bem como, acompanhado de seu postulante a vice Dr. Tavinho, Ronaldo foi a Igreja do Distrito, e no patamar, fez suas preces e orações, saindo dali para visita aos amaniutubenses.


"Iniciamos hoje(27/09) nossa jornada para as eleições de novembro. Administrar bem um município é uma tarefa que requer muito mais que vontade de acertar. É preciso determinação, preparo, planejamento e capacidade de liderar equipes e tomar decisões. Com minha experiência empresarial aprendi muito e reuni as condições necessárias  para tornar Lavras da Mangabeira um modelo de administração para o Ceará. Pagar salários em dia e limpar a cidade e é apenas parte das obrigações do gestor. É preciso pensar grande, planejar o futuro e essencialmente promover o desenvolvimento sustentável, gerando empregos, valorizando o homem do campo e respondendo com responsabilidade e honestidade pelo patrimônio público", pontou o candidato.

Porta a porta, o candidato do PSD, parava, ouvia e reafirmava seu compromisso com o desenvolvimento de Lavras/CE.


A imprensa que acompanhou o primeiro dia do candidato, Ronaldo falou: "Me sinto preparado para a retomada da confiança do povo neste desafio de construir no nosso município um modelo de política sem clientelismo, com eficiência justiça social que sirva de exemplo para o Ceará e orgulho para os cidadãos de Lavras da Mangabeira", finalizou Ronaldo da Madeireira.


Ressalte-se ainda a participação da Ex-secretária de Saúde do Município, Luana Ricarte que se juntou a Oposição nas visitas. De acordo com Luana, que até bem pouco tempo foi presidente municipal do MDB, as decepções políticas e com os políticos do partido, a fizeram deixar aquela agremiação partidária.

Face ao tamanho do Distrito, a agenda do candidato, continuou direcionada nesta segunda (Manhã e Tarde) para a continuidade das visitas. Ronaldo e Dr. Tavinho encerram a segunda, com reunião em Quitaiús. No distrito, a dupla estará reunida com a juventude local.