Agenda cheia movimentou os Candidatos a Prefeito em Lavras da Mangabeira no final de semana

Por Paulo Sergio 06/10/2020 - 21:22 hs

Os dois candidatos à Prefeito de Lavras da Mangabeira passaram final de semana em atividades de contato com a população. Eles fizeram visitas, adesivaço e reuniões em pontos estratégicos nos Distritos e comunidades da zona rural do Município. 


Fotos das Redes Sociais

O atual Prefeito Ildsser Alencar(MDB) que busca a reeleição, esteve no Iborepi no último sábado(02/10), durante a noite, ao lado do candidato a vice, Duda Silva(MDB), e de apoiadores. No distrito, a dupla, foi a praça e realizou um adesivaço. O público que compareceu, segundo apoiadores, não foi o esperado.


Fotos das Redes Sociais

Uma moradora simpatizante da coligação (compromisso e respeito pelo povo) disse a reportagem que no evento tinha mais gente de fora do que mesmo, do distrito.


Fotos das Redes Sociais

No domingo a noite, Ildsser esteve em reunião na Vila Patos II. O emedebista mostrou-se preocupado, com um dos coordenadores da campanha do adversário, bem como, com o próprio adversário. 


Fotos das Redes Sociais

Já Ronaldo da Madeireira(PSD) candidato a prefeito pela Oposição, neste sábado (03/10) esteve em visita a Quitaiús. Ao caminhar em visita pelas ruas do distrito, o candidato pela coligação: Compromisso com o Povo, se surpreendeu.


Fotos das Redes Sociais

O Distrito foi "inundado" pela intitulada onda azul, marca da campanha de Ronaldo da Madeireira.

"Pedi a nossa coordenação bem como a nossa gente, em respeito a comunidade católica, que só iniciaríamos nossa visita, ao término da Santa Missa que estava sendo celebrada na Matriz de Nossa Senhora do Rosário, e assim o fizemos", disse Ronaldo da Madeireira.

"Sinto-me feliz ao ver o sorriso na face dos lavrenses de Quitaiús, isso nos fortalece cada vez mais", pontou Dr. Tavinho, candidato a Vice.


Fotos das Redes Sociais

A visita foi encerrada na praça da matriz e em seus agradecimentos, o social democrata lembrou a todos que a Pandemia não passou e pediu que todos usassem máscara, álcool em gel e cuidassem dos seus. Ronaldo se disse muito feliz: "Ao entrar em Quitaiús, vocês não tem ideia de como bateu forte meu coração de tanta alegria e sei de nossa reponsabilidade de buscar o desenvolvimento dessa terra, além de abrir a gestão ao diálogo", finalizou o candidato.


Fotos das Redes Sociais

No domingo pela manhã, Ronaldo e Dr. Tavinho e candidatos a vereador, estiveram em Iborepi. Debaixo de um sol quente, a comitiva percorreu ruas e visitou a comunidade.


Fotos das Redes Sociais