Eduardo Girão é apontado no Ranking dos políticos 2° homem no Senado e o 1° dos Congressistas Cearenses

Por Paulo Sergio 15/10/2020 - 10:44 hs

No total de 594 parlamentares federais, entre Senadores e Deputados, o Senador Cearense Eduardo Girão, figura no grupo dos 20 primeiros, em 12° lugar dos congressistas mais bem avaliados. E, entre os congressistas cearenses, encontra-se em 1° lugar.


O Resultado foi divulgado pelo Ranking dos Políticos, que é uma plataforma criada pra fornecer aos cidadãos informações objetivas sobre o trabalho e desempenho dos parlamentares, baseando-se em dados do Congresso Nacional. Assiduidade, compromisso em votação de projetos, redução de gastos... Todos esses elementos são levados em conta.



“Meu compromisso é o de empenhar todas as minhas forças, com minhas limitações e imperfeições, para melhor servir ao Brasil e ao Ceará. Tivemos um mandato bastante positivo nesse quase 2 anos no @senadofederal, com grandes conquistas, 100% de presença nas votações e uma economia de quase R$3 milhões, com o corte de auxílios e um gabinete mais enxuto. Acredito que o melhor ainda está por vir, e podem contar que irei me empenhar cada vez mais e melhor”, disse o Senador ao se referir aos dados divulgados pelo Ranking dos Políticos esta semana.