Ronaldo da Madeireira faz panfletagem e visita comerciantes durante caminhada pelo Centro de Lavras da Mangabeira

Por Paulo Sergio 16/10/2020 - 10:29 hs

Numa extensa agenda de campanha o Candidato Ronaldo da Madeireira(PSD) esteve essa manhã visitando o centro de Lavras/CE, onde conversou com moradores e comerciantes locais, sobre as necessidades do lugar e suas propostas para a melhoria da região.

Ele afirmou que a reurbanização em Lavras da Mangabeira é algo urgente e prometeu que eu seu governo vai revitalizar as ruas, fazendo ampliação de calçadas com acessibilidade, facilitando a mobilidade de pessoas com deficiência.


A visita pelo comércio da cidade foi reforçada pelo candidato a Vice da chapa Dr. Tavinho e por candidatos a vereador, além de apoiadores.“A campanha está melhor do que eu esperava, está muito animado. A aceitação está muito boa. A pandemia é que realmente preocupa, mas a gente tem procurado fazer o distanciamento, tudo com a segurança necessária”, disse Ronaldo.Sobre as demandas da população, Ronaldo disse que os lavrenses esperam muito trabalho do novo gestor. “E eu estou muito disposto a trabalhar, a enfrentar o desafio para trazer melhor saúde, educação, segurança, transporte, lazer, cultura, emprego”, finalizou o candidato.Durante a caminhada pelo comércio local, Ronaldo da Madeireira conversou com comerciantes e lojistas e reforçou seu compromisso em trabalhar por incentivos na área do comércio, implantação do ecoturismo e na geração de emprego e renda para a população.