O Fortaleza voltou a sentir o sabor de uma vitória na Série A do Brasileiro. Na noite deste domingo, 22, no estádio Nilton Santos, o Tricolor bateu o Botafogo por 2 a 1. Foi o primeiro triunfo do técnico Marcelo Chamusca desde que assumiu o Leão e também na carreira dele em jogos na elite nacional.
O resultado, inclusive, teve o dedo de Chamusca diretamente. O Fortaleza não fazia boa partida até o treinador fazer as primeiras trocas. Bergson e Osvaldo, que entraram na segunda etapa, participaram dos dois gols do Tricolor. O primeiro marcou e o segundo deu passe decisivo. O Botafogo descontou com Warley.
Com o triunfo sobre o Fogão, o Leão volta do Rio de Janeiro com quatro pontos conquistados, chegando a 28, se afastando um pouco dos times que brigam na parte inferior da classificação. Já o Botafogo permanece na vice-lanterna da Série A, com 20 pontos.
O Povo Online
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Pesquisas das Eleições 2026: veja quais e quando saem nesta semana (08 a 12/06)
Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de seu carro
Base de Elmano vive guerra silenciosa por vagas na chapa de 2026 e indicação de Chagas V...
Influenciador que gravou suposto OVNI faz desabafo ao vivo: 'Não está sendo fácil'
Prefeito Ronaldo da Madeireira visita Tauá para conhecer modelo de gestão e equipamentos...
Pesquisas das Eleições 2026: veja quais e quando saem nesta semana (08 a 12/06)
Base de Elmano vive guerra silenciosa por vagas na chapa de 2026 e indicação de Chagas V...
Corpo de mulher desaparecida é encontrado dentro de seu carro
Paulo Sergio de Carvalho - Quem será o próximo a ser “rifado”?