Festa de influencer digital em Icó com cerca 40 pessoas é encerrada pela Polícia

Por Redação Portal Icó News 18/01/2021 - 09:48 hs
Foto: Redes Sociais (WhatsApp)

Uma festa que acontecia em uma chácara no sitio Piauizinho, zona rural de Icó, foi encerrada através de uma ação conjunta entre as Polícias Civil e Militar na noite de ontem (16), por volta das 21h00, após ser constatada aglomeração de pessoas.

As composições ao chegarem no local confirmaram as denúncias de aglomerações, bebedeira e música ao vivo em evento realizado por influenciadores digitais da cidade dentro da chácara. No local foram identificadas cerca de 40(quarenta) pessoas.

O evento descumpria o Decreto Estadual com as normas sobre isolamento social como forma de evitar a disseminação do novo coronavírus.

Foram conduzidos para Delegacia Regional de Policia Civil, como sendo os organizadores do evento quatro pessoas, sendo três deles da mesma família, o pai de 55 anos e dois filhos sendo um de 25 anos e o outro de 29 anos, além de uma mulher de 25 anos; Contra eles, foi lavrado um T.C.O com base no artigo 268 do CP – Infringir determinação do poder público, destinada a introdução ou propagação de doença contagiosa.

Os participantes do evento festivo serão notificados a prestarem depoimentos na próxima segunda-feira, dia 18, na Delegacia. Um dos organizadores, segundo o delegado Glauber Ferreira, é funcionário da secretaria de saúde do município.

Portal Icó News