Encerra-se nesta segunda(01/02) prazo de Inscrição para que os antigos permissionários assegurem o direito de preferência aos boxes/lojas do Mercado Municipal Major Ildefonso

Por Paulo Sergio 29/01/2021 - 21:33 hs

Encerra-se nesta segunda-feira (01/02) o prazo para que os antigos permissionários do Mercado Municipal Major Ildefonso façam sua inscrição.

Após o envio do Projeto de Lei pelo Executivo de Lavras/CE, dispondo sobre ocupação, forma, funcionamento e utilização dos espaços comerciais do Mercado Público Major Ildefonso Correia Lima à Câmara Municipal lavrense, aprovou matéria transformando-a em Lei, com isso, a Prefeitura Municipal abriu prazo para a devida inscrição. 

Os antigos permissionários, devem se dirigir ao Departamento de Tributos para efetuar sua inscrição como reza no Art.8° da Lei: