O governador Camilo Santana (PT) iniciou, nesta quinta-feira (18), rodada de reuniões com prefeitos cearenses para discutir ações contra a Covid-19.
Hoje ele se reúne com prefeitos da macrorregião de Sobral.
Até sábado (20), vai se reunir com os gestores das macrorregiões de Fortaleza, Cariri, Sertão Central e Jaguaribe/Litoral Leste.
O decreto que determina lockdown segue até domingo.
Ponto Poder
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Paulo Sergio de Carvalho - O preço da divisão: governismo pode pagar caro por resistência a Júnior Mano