Eduardo Girão presta contas de sua atuação e apresenta Projetos pelos Brasileiros na Pandemia

Por Paulo Sergio 22/03/2021 - 15:45 hs

Desde o início da Pandemia, há exatamente um ano, o senado federal vem aprovando projetos importantes para o enfretamento ao Coronavírus e os impactos dessa pandemia.

Foram projetos de auxílios, garantia de mais recursos e menos burocracias para os brasileiros e o Brasil superar essa crise. 


O Senador Eduardo Girão, apresentou o PL 2424/20 que virou a lei 14.045/20, visando os profissionais liberais e do pequeno e microempresário, que precisam de incentivos para continuar com seu estabelecimento aberto, ajudando a girar a economia.

Girão também votou a favor de mais recursos para a aquisição de vacinas, uma forma de frear o aumento de casos pelo Brasil, e, por consequência, evitar que novas variantes surjam no país.


Girão informou que destinou o dinheiro de emendas parlamentares para quase cem municípios e firmou uma parceria com o Ministério Público para fiscalizar e acompanhar o uso desses recursos.


O Senador esteve em Lavras da Mangabeira, ao lado do Presidente do PODEMOS Local, Dr. Diego Uchôa, e com o então candidato, hoje Prefeito eleito Ronaldo da Madeireira, onde alocou para o município meio milhão de reais, destinado a saúde, de maneira particular, ao Hospital São Vicente Ferrer, único na cidade.


Senador Eduardo Girão na LavrasCETVWeb - Lavras da Mangabeira/CE

Segundo o senador cearense, o Congresso continua sensível e atuante para enfrentar esse momento. "Continuarei votando de forma independente e pelo melhor para os brasileiros e cearenses. Paz & Bem", disse Eduardo Girão.