Agricultura Familiar: Prefeitura de Lavras faz Chamada Pública para Merenda Escolar

Por Paulo Sergio 09/04/2021 - 11:54 hs

Vai acontecer nesse mês de Maio/21 a Chamada Pública para compra de merenda escolar da agricultura familiar visando atender as escolas da rede municipal de educação.

A prefeitura Municipal de Lavras da Mangabeira, através da Secretaria de Educação Básica, tornou público aos interessados a CHAMADA PÚBLICA para aquisição de Alimentos da Agricultura Familiar para a Merenda Escolar.


Os interessados que atenderem as exigências do Edital deverão apresentar os documentos de Habilitação e Projeto de venda até às 12hs, do dia 03 de Maio de 2021.

O Edital está disponível no Site Oficial: www.lavrasdamangabeira.ce.gov.br ou na Sede da Secretaria de Educação, Rua Xavier Ângelo, 174-Centro! – Lavras/CE.

Para o produtor rural esta é uma grande oportunidade de garantir uma venda considerável para o fortalecimento de sua renda. Para as merendeiras é a garantia de estarem preparando os alimentos com produtos de qualidade. Para os estudantes é a garantia de estarem degustando alimentos saudáveis e para o município é o fortalecimento da economia com a geração de renda.