Motorista é encontrado em prostíbulo após atrasar entrega de doses de vacinas contra Covid-19

Por LEVI AGUIAR 07/05/2021 - 10:15 hs
Foto: Divulgação/Prefeitura de Santo Antônio do Leste
Motorista é encontrado em prostíbulo após atrasar entrega de doses de vacinas contra Covid-19
Prefeitura de Santo Antônio do Leste

A entrega de vacinas contra a Covid-19 e Influenza em Santo Antônio do Leste, município do Mato Grosso, terminou com um registro policial. Após sumir com as doses dos imunizantes, um motorista estava sendo procurado por suspeita de roubo. Horas mais tarde, o servidor público foi encontrado saindo de um prostíbulo e com marcas de batom na blusa. O caso aconteceu na última quarta-feira, 5.

Logo após ser encontrado, o motorista da Secretaria de Saúde do município foi preso embriagado durante o transporte de vacinas. Em seu depoimento à polícia, ele disse que foi para uma casa de prostituição em um município chamado Primavera do Leste depois que retirou as doses no Escritório Regional de Rondonópolis. As informações são do G1.

De acordo com a Secretaria de Saúde da cidade, o funcionário público pegou as doses das vacinas, mas não chegou em Santo Antônio do Leste no horário combinado. Ele também não atendia ao telefone e nem respondia as mensagens.

As polícias Civil e Militar foram acionadas para procurar pelo motorista. Durante as buscas, o homem foi visto saindo do prostíbulo em um município vizinho. Na delegacia, ele admitiu que desviou o caminho, prestou esclarecimentos e depois foi liberado.

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste informou que abriu procedimento interno contra o motorista e que o funcionário já foi afastado de suas funções enquanto o caso é apurado por uma comissão. Além disso, a gestão municipal também afirmou que as vacinas foram verificadas e que nenhuma foi prejudicada com o atraso.

OPOVOonline