Prefeito concede entrevista à Emissora de Rádio no Cariri e rebate falsas denúncias

Por Paulo Sergio 07/05/2021 - 11:26 hs

O prefeito de Lavras da Mangabeira, Ronaldo Pedrosa Lima (Ronaldo da Madeireira), concedeu, na manhã desta sexta-feira (07/05), entrevista ao Programa Bom Dia Cariri da Rádio Gospel FM de Juazeiro do Norte, onde abordou uma série de questões relativas ao Município. O Chefe do Executivo também aproveitou a oportunidade para rebater falsas denúncias divulgadas em outra emissora de rádio, também de Juazeiro do Norte. "É muito importante esse contato com a população do cariri para trazer as informações das ações da Prefeitura", destacou. 


Bom Dia Cariri, é apresentado pelos Radialistas Roberto Crispim e Ronaldo Campos. O prefeito Ronaldo durante aproximadamente 40 minutos apresentou um balanço dos primeiros meses de governo e planos para os próximos períodos da gestão. No estúdio também estavam o Jornalista Flavio Pinto e Jailene Macêdo. O Prefeito esteve acompanhado do Vereador Flavio Torquato(PSD), do Secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Lavras, Dr. Fábio Peixoto.


Entre as ações citadas, o prefeito destacou o pagamento salarial em dia e a vinda de uma Faculdade para o município com inicio das obras para construção da estrutura fisica já para julho.

“Quando o bezerro é apartado da vaca, ele começa a berrar”

Indagado sobre denúncias dirigidas a gestão atual de Lavras com relação à contratação de empresas para gerir o Lixo e a Contabilidade do Município, Ronaldo rebateu com veemência (áudio abaixo).

Ronaldo também falou sobre os planos para implantar um modelo diferenciado de administração na Prefeitura, focado em metas e resultados. O Turismo religioso e ecológico também passam por ações do governo municipal lavrense na atual gestão.