LAVRAS CE TV WEB recebe MOÇÃO DE RECONHECIMENTO da Câmara de Vereadores de Lavras da Mangabeira

Por Redação LAVRASCETVWEB 05/06/2021 - 10:54 hs

A LAVRAS CE TV WEB foi homenageada na tarde desta terça-feira, 01/06, com uma Moção de Reconhecimento - 018/2021, dentro de sessão ordinária virtual da Câmara Municipal de Lavras da Mangabeira.


A propositura do vereador Carlos de Olavo(PSD), foi uma homenagem à Casa de Leis em reconhecimento ao serviços de imprensa prestados pela emissora no seu primeiro ano no AR.


Essa Moção de Reconhecimento é uma forma de parabenizar a todos os envolvidos na emissora.

“É um orgulho para nossa cidade e para a região sul e centro sul do estado. O feito deve ser muito valorizado, isso nos enche de orgulho, vocês foram dedicados, aplicados e tiveram muitas dificuldades no início, mas não se abateram e foram em busca do sonho e conseguiram concretizar a coroação de um trabalho bem-feito com dedicação amor e carinho levando o nome da nossa cidade para o mundo via Rede Mundial de Computadores (Internet)”, disse Carlos de Olavo.

Os vereadores Flavio Torquato, José Nailton, Titil Lobo, Cicero Freire e o presidente da Câmara, Vereador Antônio Romeiro usaram da fala para também expressar gratidão ao trabalho da emissora, ao mesmo que parabenizaram os que fazem a LAVRAS CE TV WEB pelos serviços prestados a sociedade lavrense e regional.


A Moção de Reconhecimento expressa o sentimento de toda a Casa Legislativa, por isso, foi aprovada por unanimidade pelos vereadores.