Mãe é atropelada por garoto de 17 anos e filha bebê é arremessada em Goiás

Por Pedro Paulo Couto 15/06/2021 - 10:01 hs
Foto: Reprodução de vídeo
Mãe é atropelada por garoto de 17 anos e filha bebê é arremessada em Goiás
Mãe e filha foram atropeladas em Águas de Lindóia de Goiás

Mãe e filha se recuperam em casa após um acidente grave no sábado (12), na Avenida Principal, Jardim Pérola da Barragem II, em Águas Lindas de Goiás, no entorno do Distrito Federal. A mulher, de 27 anos, estava com a criança, de 9 meses, no colo quando foram atingidas por um veículo no momento que atravessavam a via.

Uma câmera de segurança flagrou quando o carro, que era conduzido por um jovem de 17 anos, atinge as vítimas.

O acidente ocorreu no início da noite. Nas imagens, é possível perceber que a mulher foi atingida quando atravessara mais de metade da rua. O motorista, menor, fugiu sem prestar socorro.

De acordo com a Polícia Civil, testemunhas passaram informações do veículo e afirmaram que o carro estava em alta velocidade. O condutor foi identificado em seguida e levado à delegacia, mas foi liberado por ser menor de idade.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate das vítimas, a mulher teve lesões pelo corpo e na cabeça e uma fratura no pé. Já a criança não apresentava ferimentos mais graves. As duas foram encaminhadas à Unidade de Pronto Atendimento da cidade.

A Polícia Civil informou que o adolescente pode responder por lesão corporal culposa no trânsito, dirigir sem CNH e omissão de socorro.