Homem se demite do McDonald's forma inusitada e viraliza

Por Redação UOL 17/06/2021 - 18:10 hs
Foto: Reprodução/Twitter/@GreatApeDad
Homem se demite do McDonald's forma inusitada e viraliza
Imagem da placa de demissão de funcionário do McDonald's

Um ex-funcionário do McDonald's de Louisville, Kentucky, Estados Unidos, se demitiu de forma inusitada e viralizou nas redes sociais. O gerente da franquia da rede de fast-food decidiu abandonar o trabalho no meio do turno e deixou uma placa para os consumidores.

O caso foi registrado por um residente de Louisville, que estava passeando pela região quando decidiu passar no Drive-Thru do McDonald's. Entretanto, ao chegar no equipamento para fazer seu pedido se deparou com a mensagem: "Estamos fechados porque estou me demitindo e odeio esse trabalho".

Surpreso com a placa, o homem, não identificado, compartilhou a foto em seu Twiiter e acrescentou: "Falei com o pessoal deste McDonald's hoje. Acontece que a placa foi colocada lá por um gerente do turno noturno que de repente saiu e deixou o trabalho durante a noite".

Os usuários ficaram indignados com a ação do funcionário e os comentários foram cômicos. Um dos seguidores disse: "Vou colocar esta placa na porta da frente do meu escritório amanhã de manhã". Enquanto outro disse que o trabalhador era uma "lenda".