Menor é morto em Caririaçu com tiro de arma calibre 12 nas costas

Por Demontier Tenório 14/09/2021 - 18:27 hs
Foto: Arquivo/Agência Miséria
Menor é morto em Caririaçu com tiro de arma calibre 12 nas costas
Corpo foi recolhido pelo rabecão a fim de ser necropsiado na perícia forense de juazeiro do Norte

Amanhã completaria um ano e dois meses do último homicídio em Caririaçu se um adolescente não tivesse sido assassinado naquele município. No final desta manhã o corpo do menor José Justino da Silva Neto, de 17 anos, que residia na Fazenda Padre Cícero localizada no Sítio Barreiro em Missão Velha, foi encontrado por populares. O mesmo estava na estrada vicinal de acesso ao Sítio Piçarra em Caririaçu e apresentava uma profunda perfuração de arma calibre 12 nas costas.

Ele não tinha passagens pela polícia e o crime está envolto em mistério. No local moram familiares seus e ninguém soube dar informações em torno da autoria delitiva. O estampido da arma de fogo sequer foi ouvido e apenas o achado do corpo do adolescente. Inclusive, uma patrulha do Destacamento Militar de Caririaçu ali esteve adotando as providências, sendo uma delas acionar a Pefoce para que o cadáver fosse recolhido, a fim de ser examinado na Perícia Forense em Juazeiro.

Este foi o primeiro homicídio do ano em Caririaçu ou a metade em relação aos dois registrados no ano passado naquele município. O último tinha acontecido no dia 15 de julho do ano passado quando o agricultor Daniel Barbosa da Silva, de 53 anos, o “Daniel de Brígida”, que residia na Rua Coronel Botelho no centro, foi encontrado dentro de seu carro apresentando marcas de perfurações à faca. O mesmo estava dentro de uma garagem na Rua José Nogueira de Melo e o crime jamais foi esclarecido.