Vojvoda confirma Fortaleza com força total e sem desistir contra Atlético-MG: 'máximo que nós temos'

Por Redação DN 24/10/2021 - 10:57 hs
Foto: Thiago Gadelha/ SVM
Vojvoda confirma Fortaleza com força total e sem desistir contra Atlético-MG: 'máximo que nós temos'
Vojvoda não entregou os pontos e vai com tudo que pode contra o Atlético-MG

O Fortaleza ganhou um novo espírito ao se recuperar da derrota pesada contra o Atlético-MG, no meio de semana, pela Copa do Brasil. O time venceu com autoridade o Athletico-PR, neste sábado (23), no Castelão, e mostrou que o revés não abalou o estado da equipe.

Em entrevista após a vitória, o técnico Juan Pablo Vojvoda elogiou o espírito tricolor e a conquista de mais pontos importantes no Brasileirão.

"Fortaleza fez uma partida com muita personalidade. Nós tivemos a vantagem de jogo logo no primeiro minuto. Conseguimos três finalizações em 6, 7 minutos. Três pontos muito valiosos para nossos objetivos...Hoje demonstrou que a derrota foram circunstâncias do futebol. A recuperação anímica do time não esteve em dúvida", disse.

FORÇA MÁXIMA

Perguntado sobre a possibilidade de utilizar time alternativo contra o Galo, nesta quarta-feira (27), às 21h30, tendo em vista a dificuldade do resultado, e o atual momento na Série A, Vojvoda rechaçou a 'economia de energia' e mostrou que ainda acredita na virada do resultado.

"De torcida eu espero o apoio no momento que o time necessita. E do time eu espero essa vontade de sair ao campo para ganhar a partida. Sempre confiando nos meus atletas. Em momentos difíceis, eles demonstraram que tem uma mentalidade muito forte. Agora é descansar e pensar em quarta-feira. Partida muito importante para o clube, para elenco e para mim".

DN