Prefeitura de Lavras /CE entrega a população - Praça Padre Cícero, no dia dedicado ao Santo Nordestino

Por Paulo Sergio 21/11/2021 - 10:00 hs
Foto: LavrasCETVWeb
Prefeitura de Lavras /CE entrega a população - Praça Padre Cícero, no dia dedicado ao Santo Nordestino
Prefeitura de Lavras/CE entrega a população-Praça Padre Cícero, no dia dedicado ao Santo Nordestino

Os moradores do Bairro Pe. Cícero, em Lavras/CE, agora contam com um espaço adequado para o lazer e convívio social. É que a Prefeitura de Lavras da Mangabeira entregou neste sábado (20/11) a revitalização do bairro com a construção da Praça Padre Cícero.

O novo espaço conta com piso intertravado, iluminação de LED e um espaço adequado para a imagem do Padre Cícero, figura religiosa que dá nome a praça.


A entrega do espaço foi marcada por uma missa e caminhada que reuniu centenas de fieis que saíram da Rua do Alto ao bairro Pe Cícero.



O prefeito de Lavras da Mangabeira, Ronaldo da Madeireira, ao final da missa celebrada pelo Padre Joaquim Cláudio (pároco local) saudou os moradores e falou do compromisso da Prefeitura de Lavras/CE junto a população lavrense.

“Estivemos aqui em 2019 e na ocasião prometi a comunidade bem como ao santo padre ao qual sou devoto que se a população me desse à honra de administrar esta cidade, faria desse espaço que era apenas um canteiro, uma praça aconchegante para laser e orações. Hoje estamos voltando aqui para cumprir esse compromisso e a Prefeitura de Lavras da Mangabeira, com as bênçãos de nosso Padrinho Cícero entrega esse equipamento à comunidade para que possa trazer dias melhores. Estamos passando por muitas dificuldades com esse coronavírus, mas eu tenho fé que nosso Padrinho Cícero vai abrir os caminhos do povo de Lavras/CE”, afirmou Ronaldo.



“A praça significa acolhimento, confraternização, diversão, lazer. É um equipamento que cumpre um papel social imenso e que agora estará disponível em completude para os moradores do bairro e de toda a região”, finalizou o prefeito. 



Um Show Pirotécnico encerrou a solenidade de entrega do equipamento a população.