O deputado estadual Fernando Santana (PT-CE) inaugurou uma nova forma de prestar contas do mandato aos seus eleitores.
Estreante na Assembleia Legislativa Cearense, o petista decidiu que dirá ao eleitor – através de live (Video ao Vivo) – o que está sendo buscado através do Parlamento.
Na tarde desta quarta-feira (05/06) Fernando Santana (PT) fez sua primeira LIVE, na sua fan page do facebook e também instagran. O deputado esteve prestando contas de suas ações e também interagindo com os cearenses.
O deputado cearense do cariri, solicitou aos eleitores internautas que contribuam com sugestões, seus anseios, elogios, e também reclamações e críticas para que possa nortear seu mandato.
A próxima live ainda está para ser definida pela assessoria do deputado.
Abaixo, você acompanha o vídeo da primeira live feita pelo Deputado Fernando Santana, feita nesta quarta-feira (05/06).
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Paulo Sergio de Carvalho - Quando a palavra deixa de ser patrimônio