Chuva com ventos fortes derruba teto de posto de combustível em Jaguaribe, no Ceará

Por g1 CE 15/01/2022 - 18:49 hs
Foto: Divulgação
Chuva com ventos fortes derruba teto de posto de combustível em Jaguaribe, no Ceará
Chuva com vento forte arrasta teto de posto de combustível em Jaguaribe

Uma chuva com ventos fortes derrubou o teto de um posto de combustíveis na cidade de , no interior do Ceará. O vídeo foi registrado na noite desta sexta-feira (14) por pessoas que estavam no local e se abrigavam da chuva. 


Chuva e ventos fortes derruba posto de combustível Jaguaribe Ceará 14/01/22 - Guassussê Sim GRLima

Na gravação é possível ver o momento em que os pilares de sustentação da estrutura do posto de combustível cambaleiam e se rompem. Em seguida, o teto do local cai ao chão e é levado pelos fortes ventos. No vídeo, as pessoas que estão no local ficam assustadas com o fato.

De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), entre esta sexta-feira (14) e este sábado (15), choveu cerca de 13,8 mm em um posto de análise da cidade de Jaguaribe. A maior chuva foi registrada no município de Campos Sales, na região do Sertão Central; no local, foram observados 122,6 mm em um dos postos de monitoramento.

VEJA TAMBÉM:

Em um dos postos da cidade de Sobral, foram registrados 29,3 mm. Por lá, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE), sete árvores foram derrubadas por causa das precipitações com ventos fortes. Além disso, uma marquise também caiu em cima de uma motocicleta, causando prejuízo ao condutor. 

Chuvas e ventania causam estragos em cidades do interior do Ceará
Chuvas e ventania causam estragos em cidades do interior do Ceará