Prefeito de Lavras da Mangabeira cobra da CAGECE investimentos e solução para falta de abastecimento de água

Por Paulo Sergio 20/01/2022 - 17:27 hs
Foto: LavrasCETVWeb
Prefeito de Lavras da Mangabeira cobra da CAGECE investimentos e solução para falta de abastecimento de água
Prefeito de Lavras da Mangabeira cobra da CAGECE investimentos e solução para falta de abastecimento

O Prefeito de Lavras da Mangabeira/CE – Ronaldo da Madeireira, face ao desabastecimento de água que tem afetado toda a cidade, tornando-se constante, sentou na manhã desta quinta-feira (20/01) com diretores da CAGECE – Gerência do Interior – Helder Cortez e Gerência Regional (Juazeiro do Norte-CE) Gilberto Junior, na busca de soluções para esse problema, dentre outros.


O encontro aconteceu no Gabinete do Executivo lavrense, com as presenças do Presidente da Câmara Municipal local Vereador Cícero Freire; Vereador Flávio Torquato e mais dois técnicos da companhia.


Ao longo de 2021 e começo de 2022, tanto a Prefeitura como a Câmara Municipal lavrense tem sido constantemente procuradas pela população por conta da falta de água na SEDE do município que afeta principalmente os bairros que estão localizados em partes mais altas da cidade.


O Prefeito Ronaldo cobrou do órgão estadual responsável pelo abastecimento de água em Lavras/CE, investimentos na ampliação da rede em ruas de bairros onde o abastecimento inexiste; na adutora já fadigada com as constantes “quebras”; no atendimento ao público, nem como na qualidade e celeridade quanto aos reparos, dentre outros.


Ao final, ficou acordado, que nos próximos sessenta dias, a CAGECE estará fazendo um investimento inicial da ordem de dois milhões e setecentos mil reais no município buscando a regularização do abastecimento.


O posicionamento do Governo de Lavras da Mangabeira por meio do seu representante o prefeito Ronaldo da Madeireira, foi levado à população através da imprensa bem como, das Redes Sociais Oficial.