MPCE promove audiência pública para discutir falhas na distribuição de água à população do Município de Lavras da Mangabeira

Por MPCE 14/04/2022 - 10:02 hs
Foto: MPCE
MPCE promove audiência pública para discutir falhas na distribuição de água à população do Município de Lavras da Mangabeira
MPCE promove audiência pública para discutir falhas na distribuição de água à população de Lavras/CE

O Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), por meio da Promotoria de Justiça de Lavras da Mangabeira, promove, no próximo dia 20 de abril, às 9h, uma audiência pública para discutir falhas na distribuição de água pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) à população do Município. A audiência, que é aberta ao público, será realizada presencialmente na Câmara de Vereadores de Lavras da Mangabeira (Rua Monsenhor Meceno Lucena, s/n – Centro). 

A referida audiência pública será realizada no âmbito da Notícia de Fato nº 01.2021.00036176-7, instaurada para averiguar a má prestação de serviços pela Cagece à população de Lavras da Mangabeira. O objetivo com a realização do momento é sanar as frequentes falhas na oferta de água, garantindo um serviço de qualidade aos moradores da cidade. 

Foram convidados a participar da audiência pública representantes da Cagece, da Agência Reguladora do Estado do Ceará (ARCE), do Programa Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Decon), e dos Poderes Executivo e Legislativo do município. 

SERVIÇO: 
Audiência Pública “Falhas na distribuição de água à população do Município de Lavras da Mangabeira” 
Data: 20 de abril de 2020 (quarta-feira) 
Horário: 9h 
Local: Câmara de Vereadores da cidade (Rua Monsenhor Meceno Lucena, s/n – Centro) 
Aberto ao público