Jovem sobrevive a queda em penhasco de 150 metros em Massapê
Após cair de um penhasco de 150 metros de altura, um jovem de 20 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE). O caso aconteceu na cidade de Massapê, na terça-feira, 7. A vítima teria saído para caçar na localidade de Contendas durante à tarde, mas não retornou. Familiares e amigos iniciaram uma busca e encontraram o jovem, resgatado pelos bombeiros na Serra do Virgílio, onde a formação rochosa fica.
Os populares solicitaram o apoio dos bombeiros militares via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) de Sobral. A composição do CBMCE informou que o rapaz apresentava lesões e fraturas. Ele também não conseguia se locomover.
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
De acordo com o CBMCE, os amigos e populares se revezaram e somaram esforços no traslado do jovem por dentro da mata. A vítima foi atendida no Hospital de Massapê.


Paulo Sergio de Carvalho - Entre reafirmações e incertezas: por que o apoio de Cid a Elmano precisa ser dito tantas vezes?