Encontro Regional do PSD em Lavras-CE reúne milhares de militantes e lideranças do Vale do Salgado

Por Paulo Sergio 13/06/2022 - 19:13 hs
Foto: Israel Calten
Encontro Regional do PSD  em Lavras-CE reúne milhares de militantes e lideranças do Vale do Salgado
Encontro Regional do PSD em Lavras-CE reúne milhares de militantes e liderança do Vale do Salgado

O PSD, realizou nesta sexta-feira (10/06) em Lavras da Mangabeira, Encontro Regional do partido onde discutiu com lideranças e militantes, planejamento da campanha eleitoral deste ano no Ceará.


Recepcionados pelo Prefeito de Lavras da Mangabeira Ronaldo da Madeireira e a primeira dama do Município Izabely Alencar, o evento reuniu na Chácara Nunes, milhares de militantes, dentre eles prefeitos de todo o Vale do Salgado, vice-prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, simpatizantes e lideranças políticas e comunitárias.


O presidente do PSD no estado, Domingos Filho, ressaltou a importância desses encontros para o preparo das lideranças regionais da sigla. 


Na ocasião, o partido apresentou alguns nomes que concorrerão aos cargos de Deputado Estadual e Federal.


O PSD está confiante na indicação do partido para compor a chapa majoritária governista, colocando o nome de Domingos Filho com candidato a Vice-Governador.


O Prefeito Ronaldo da Madeireira, aproveitou a ocasião para apresentar seus candidatos a Deputado Federal e Estadual. Domingos Neto para Deputado Federal e Oriel Nunes para Deputado Estadual farão dobradinha no município de Lavras e terá apoio do Prefeito Ronaldo.